domingo, 10 de maio de 2015

Lua de Mel - Passa Quatro

Eu e Daniel ganhamos um super presente de casamento por intercessão da irmã dele, a participação na cerimônia da troca do manto de NSra. Aparecida, que aconteceu na semana posterior ao casamento, foi realmente emocionante, e então para não perder esse presente adiamos a Lua de Mel oficial para Maceió para a semana seguinte!

Como casamos no feriado de 01 de maio que caiu numa sexta, decidimos passar o final de semana em uma cidade próxima da nossa - Passa Quatro em Minas Gerais, é uma cidade turística muito aconchegante, como boas opções gastronômicas e passeios agradáveis. (afinal ir para a casa nova com aquela bagunça pré casamento ia ser uma canseira só rs)

Escolhemos a Pousada das Pedras, é bem simples mas os chalés são aconchegantes e bem decorados o café da manhã é uma delícia e não faltou o pão de queijo claro!
A pousada possui piscina (tava frio e nem chegamos perto rs), tem quadra de vôlei, e um espaço para convivência super bacana, tem forno a lenha e churrasqueira ideal para famílias grandes e grupos de amigos, quando chegamos estava rolando a noite da pizza.
Nós aproveitamos mesmo foi para descansar nas redes, balanços e espreguiçadeiras espalhadas pelos jardins da pousada!
 
No sábado a tarde , depois de um almoço típico mineiro, visitamos o Museu de Miniaturas, que é muito interessante além da delicadeza das miniaturas você conhece toda a história contada por crianças de um Projeto da Cidade , realmente motivador! Visitamos também o Horto Florestal, um lugar lindo para descansar, fotografar, apreciar a natureza e curtir o verde, como chegamos no final da tarde não deu tempo para subir até a cachoeira, dizem que ela e linda! Quem sabe na próxima!


 

Nosso jantar foi  na Bella Napoli Pizzeria- Ristorante, com uma pizza incrível super leve e com sabor impar, o vinho você mesmo pode escolher na adega ao som de música italiana para dar um clima mais romântico ainda, com direito a declaração de amor e tudo #meumaridoéumlindo #ele&eu #apaixonada.


No domingo nossa diária terminava ao meio dia e como caprichamos no café da manhã, viemos almoçar na casa dos meus pais (e ai experimentar com calma o cardápio do casório, sobrou muita coisa acho chato isso confirmar e não comparecer, deixamos de convidar muitas pessoas queridas esperando essas que confirmaram, como diz a Sandra: que deselegante =/ ). Antes de pegar a estrada passamos nas lojinhas para comprar queijos, doces e compotas hummm que delícia da saudade só de lembrar!

Depois do almoço, enfim casa nova e mais surpresa!!! Minha irmã e meus pais montaram uma recepção linda #amamosmuito e ainda teve a quebra do porco rs - dinheiro da gravata rsrsr #valeapena


As fotos são de celular rs então não reparem #projetocelularnovo2016 rs

Detalhe: Esses foram os presentes que recebemos no dia do casamento e não conseguimos abrir antes de viajar, tinha um quarto cheinho de presentes e os do site que ainda não havíamos liberado para entrega.
Acho que somos muito queridos!!!! #obrigadagente #amamostudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...