quarta-feira, 1 de julho de 2015

Inspirações - Pinterest

Você já ouviu falar do Pinterest?


Eu fui apresentada a essa ferramenta pela minha irmã um pouco antes do casamento, e simplesmente amei! Facilitou muito reunir as imagens e inspirações do casório, da casa, etc. tudo on line super fácil de encontrar, eliminei de vez as pastinhas e imagens soltas no computador e como ela mesmo diz:
- Alow! Tecnologia já existe! Pra que gastar memória no not se temos tudo nas nuvens!

E realmente ela tem toda razão!

Definição:
É uma rede social de compartilhamento de fotos. Assemelha-se a um quadro de inspirações, onde os usuários podem compartilhar e gerenciar imagens temáticas, como de jogos, roupas, de hobbies, perfumes, plantas, etc.

Convido você a experimentar!
E aproveite pra me seguir por lá!
Pinterest da Mah

Tenho várias pastinhas de decoração, moda, hobbies, fotografia, faça você mesmo, receitas ... é super bacana
Ah! Quase ia me esquecendo você também pode criar painéis privados e compartilhar somente com algumas pessoas...muito legal!
E já aviso no começo é um vicio eu mesma passei horas recheando minhas pastas de imagens!

Se tiver alguma dúvida é só perguntar nos comentários!
O site marketing tecnológico também tem um tutorial super completo: Pinterest de A a Z



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...