quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Cozinha Gourmet - Inspirações

Um nome novo "cozinha gourmet", para dar mais estilo ao "Varandão" ou a "Cozinha lá de fora", como minha mãe e minha vó sempre falaram!

O bacana é que com a internet tudo ficou mais fácil e nossa geração pode pesquisar ideias e inspirações na net.

Meu sonho é ter uma dessas em casa, para reunir os amigos e familiares, aproveitar a noite mais fresquinha no verão. Meu quintal é bem pequeno então o nosso projeto vai ser bem modesto, uma varanda em L, com um balcão dividindo o o ambiente da cozinha dando lugar as banquetas altas, penso em uma pia pequena para facilitar a limpeza, um fogão tipo cooktop de 1 boca e a churrasqueira.

A parte que mais gosto é a decoração e o paisagismo, penso em pôsters impressos em formato quadro, no site Homens da Casa tens uns lindos, dá pra ir alterando conforme o tempo para não enjoar. Quanto a iluminação quero colocar pendentes em cima do balcão além da iluminação tradicional para dar um ar mais acolhedor.

Nossa ideia é colocar um tambor para aproveitar a água da chuva através das calhas, estamos estudando uma maneira que não comprometa muito o espaço do quintal.

Confira algumas das minhas inspirações no Pinterest.
Aproveita e me segue por lá!






imagens garimpadas do Pinterest

Deu para perceber que sou apaixonada pelos ladrinhos coloridos neh rs, inclusive queria colocar eles na cozinha, mas o marido muito sensato logo deu a dica: você vai enjoar logo, e acho que ele tem razão a cozinha tem que ser clean, deixemos as cores para a cozinha gourmet!

Bom tudo isso é projeto!
Força, foco e fé!
#vamoquevamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...