quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Bodas de Pipoca - 4 meses

Obaaa bodas de pipoca!!!!

Desde o começo do namoro nossa paixão por pipoca sempre foi clara rs, tanto que nossa primeira panela foi uma pipoqueira rsrsr

Como esse mês era dia de semana e o marido tinha aula não teve passeio no shopping para curtir um filme no cinema, mas acredito que assistimos um filme mais que especial!!!!

Imprimi as entradas do cinema - Sessão Pipoca M&D - com imagens do Google

Coloquei no envelope e colei na porta da sala para o marido encontrar quando chegasse, acendi uma vela perfumada e coloquei do lado o cartãozinho do mês do site: Nossas Bodas.

Ele chegou e adorou a surpresa rs detalhe emprestei o Home Theater do meu pai, ainda não compramos o nosso, mas já está na lista!

O marido fez a pipoca deliciosaaaa e sentamos para a esperada sessão pipoca (ai que vem a verdadeira surpresa rs) - estou ficando boa nisso!!! 
Coloquei para ele escolher Van Dame ou Chuck Norris kkk ele meio a contra gosto escolheu Van Dame.

SOLTA O PLAY MACA " poucos entenderão rs" - E foi só emoção!!!

Um dia antes, combinei com Caléo, meu amigo da Filmorama e ele trouxe o vídeo prévia do casamento, Daniel amou, e foi emocionante reviver um dos dias mais importantes das nossas vidas!



Imagem do meu IG : @mah_mirand

Nem sempre as coisas mais complicadas e caras são as melhores, o simples às vezes é tudo o que precisamos depois de um dia cansativo de trabalho! #ficaadica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...