segunda-feira, 20 de julho de 2015

Tempero Caseiro

Olá! Gente linda!
Hoje o post é sobre um tema bem bacana rs
Tempero Caseiro
Nesse momento muita gente pergunta: O que tem de interessante?
Eu explico rs!!! 
Pra mim tem gosto de infância, na casa da minha vó era só tempero caseiro. Lembro do meu avô chegando de bicicleta com aquela réstia de alho gigante e a criançada toda se reunia na varanda para ajudar a descascar, minha avó tinha um pilão de madeira e o cheiro do tempero ficava no ar até o fim da tarde. 
Minha mãe e minhas tias ganhavam um potinho para levar pra casa! Ai que saudades!

Achei uma receitinha no Pinterest, mas acho que o feito no pilão será sempre o melhor =)


imagem do Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...