terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Ensaio Quadra da Mangueira

Aberta a temporada de Carnaval
Diz o ditado que aqui no Brasil o ano só começa depois do Carnaval, e tem horas que eu até concordo rs, toda a alegria, a festa e o samba fazem o coração se alegrar pra curtir o ano todo que vem pela frente.
Passamos por uma fase bem triste de não querer ver gente, não me culpo, faz parte do processo do luto e são fases que vem e vão, acredito que os familiares e os amigos verdadeiros compreendem e sabem o quanto é complicado estar ótimo em um dia e péssimo em outro e assim vamos vivendo um dia de cada vez.
Uma coisa Maria nos deixou, aproveitar cada dia! Aproveitamos com ela os nove meses e foi uma das melhores fases da minha vida! Temos que tentar ser felizes por ela e tem época mais alegre que o Carnaval? Vamos lá ... com a ajuda do Santo!
Para abrir oficialmente a temporada de Carnaval esse ano fomos curtir um ensaio na Quadra da Mangueira, foi nossa primeira vez e ficamos encantados!!!
Fomos de excursão rs muito divertido, afinal dirigir até o Rio ainda é um desafio, e a excursão tirando os atrasos da galera é muito engraçado! Tem de tudo, sorteio, piada, samba enredo, tábua de frios (no caso um prato rs). 
A ida foi mais demorada devido ao atraso da galera e parada no restaurante, chegamos na Quadra às dez da noite, conseguimos o ingresso mais em conta pois fomos em número maior e alguns eram sócios. Antes da bateria o Grupo Só Damas animou a galera, o término só as 4 da manhã! Para quem não curtia uma virada assim há anos, mandamos bem no samba no pé!
O enredo já estava na ponta da língua agora batuca direto do coração!
Sou verde e rosa e isso é culpa do Mussum, desde quando era criança eu ouvia ele falando da Mangueira nos Trapalhões. 
A volta foi tranquila, saímos do Rio às 5:30 e às 8:00 já estávamos em casa. 
Fizemos novos amigos e a vontade de voltar já é grande!!!
Quem sabe dia 12 no ensaio oficial no sambódromo rs
Algumas fotinhas!!!
 

Só com a ajuda do Santoooo!!!

Quem escreve:
MahMarcela Miranda Narciso ou a Mah, tenho 35 anos sou de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Formada em Comunicação Social, apaixonada pelas recém casadices!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...