segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Florescer Decora

Esse ano comecei um novo projeto!
O Florescer, é um verbo simples, depois da aridez e da seca do inverno, vem a primavera e é tempo de florescer!
Desde que Maria Antônia foi morar no céu, busquei mil e uma alternativas para me manter aqui na Terra, uma delas foi literalmente a terra. Começamos a plantar um mini jardim para ela e o gosto pelas plantas aumentou, ainda preciso aprender muito e estou disposta, afinal, a terra me ajuda e me faz de certo modo querer florescer novamente!

O projeto nasceu quando uma amiga foi me visitar, viu meus terrários e logo falou: Porque você não vende? Lembro que ri no dia, mas a ideia foi crescendo e assim nasceu o Florescer Decora, estamos dando os primeiros passos, mas a ideia principal é dar dicas de decoração para casa e escritório, tentar deixar a vida mais leve e colorida.

Minha irmã desenhou a marca, que tem o querido dente de leão, homenagem dela para Maria.
Quem quiser conhecer a história é só dar uma espiadinha no site dela:

Fizemos o instagram e a fan page. Quem quiser passar para conhecer, segue os links:
Florescer Decora no Instagram


Bom por hoje é isso, a gente tem que se reinventar para continuar lutando pelos nossos sonhos!
O meu vocês já sabem: Florescer!!!
Beijos!
Mah


Quem escreve:
MahMarcela Miranda Narciso ou a Mah, tenho 35 anos sou de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Formada em Comunicação Social, apaixonada pelas recém casadices!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...