quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Organização e Planejamento

Desde pequena, sempre fui apaixonada por cadernos, adesivos, agendas e post-it....
... eu cresci e o negócio só aumentou rsrsr cheguei a ter coleção de adesivos e não usava nenhum rs, ainda bem que essa fase passou rs.
Hoje não tenho mais agenda pra usar como diário, mas tenho meus bloquinhos de anotações e utilizo alguns planners semanais e um calendário fofo na geladeira.

Trouxe hoje o link de blogs super maneiros que sigo e que disponibilizam papelaria grátis!
  • Esse planner é semanal da Cristhiane Duarte do Cantinho do Blog, super útil, para planejarmos estudos, cardápio da semana, aulas, e reuniões. 



  • Calendário mensal: é o que uso na geladeira, anotações do mês contas a pagar, ficam mais fáceis e organizadas, estou usando esse que encontrei no Stragonapolina grátis para baixar.



Gostou?!?
Se você usa alguma outra papelaria deixa o link aqui nos cometários!
Beijos!!!!
Mah

Quem escreve:
Mah
Marcela Miranda Narciso ou a Mah, tenho 35 anos sou de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Formada em Comunicação Social, apaixonada pelas recém casadices!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...